sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Herói

Todo mundo já teve um super-herói que admirasse, que talvez até quisesse imitar, quando pequeno você não perdia nem um episódio de desenho do seu super-herói favorito. Mas o que seria um herói de verdade? Sabemos que todo herói tem uma força, mas também tem uma fraqueza, um herói é também alguém que luta pelo bem, ele é alguém que salva, é alguém pensa em todos. Mas eu conheço um herói sem fraqueza, um herói totalmente poderoso e perfeito.

O meu herói se entregou, renunciou a sua glória, pra morrer numa cruz, doando sua própria vida por quem não merece. Eu não consigo entender tanto amor, amor por uma raça suja, indigna, imperfeita e infiel. Deus não tinha motivos pra nos resgatar, mas ele escolheu nos amar, eu tenho total certeza que você nunca vai encontrar no mundo um amor tão forte assim. Não existe maior ato de heroísmo que esse.

São tantos feitos realizados que não caberia aqui nesse simples post, nosso herói é concerteza o melhor. Recomendo que você ouça uma linda música, que fala justamente do que eu acabo de comentar por aqui, é do Sérgio Saas "És o meu herói".

Boa noite galera! Abraços!!

Rayanne Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário